sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Palavras Ir. Elias!

Saudações Cristãs.

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por nos guardar e nos abençoar a todo o momento, também agradecer o Maior incentivador da obra apostólica meu pastor Bispo Robert Lambeth e sua família.

Certa vez em um seminário apostólico chamado Apostec, pude presenciar uma aula maravilhosa do nosso Bispo John Lambeth que abordou um assunto que marcou meu ministério. Ele falou que quando os irmãos de uma igreja ficam após o culto e dificilmente vão embora, ficam confraternizando e conversando entre si. Isto e um sinal de união entre a igreja e que mostra a força da igreja, mostra que a igreja está bem. O contrário disto seria todos mal acabar o culto e já irem embora e não ficar ou menos confraternizar na cantina da igreja.

Pensando nisto comecei a relembrar desde o dia em que entrei por estas portas e então me batizei, cheguei onde estou hoje devido a união e o amor da igreja para com os recém-chegados e com todos, não falo apenas por mim, mas sim por todos que tem sentindo esta força que temos. E isto reflete em muitas coisas assim como o avivamento nos pontos de pregação, JD Fernanda e Monte Cristo são frutos da visão missionária do nossa Pastor Bispo Robert Lambeth que junto com a União da Igreja prosperou, com ajuda de todos os irmãos estes projetos tem dado certo.
Deus, porém, lhe dá um corpo como lhe aprouve e a cada uma das sementes um corpo próprio. 1 Coríntios 15:38.
Este corpo que temos bem  ajustados e bem manejado nada mais é do que a Igreja, somos o corpo de Cristo, cada irmão tem a sua função, tem o seu valor dentro da igreja. E juntando todos nós pudemos obter o êxito que temos hoje. Não estou dizendo que não temos problemas, que não temos lutas, que não temos altos e baixos. Somos uma igreja como as outras. Mas temos uma união forte e um pastor abençoado que tem amor pela obra de Deus, isto faz com que Deus se agrade de nosso louvor, pois estamos todos em união em Cristo Jesus.
O êxito que temos nos cultos e nos pontos de Pregação do NE é fruto do seu amor e da sua união. Tenha fé e nunca desanime,
POIS EU NÃO ME DESANIMEI, E DEUS DEU MINHA VITÓRIA...

DIFICULDADES TODOS PASSAM,
PROBLEMAS... TODOS TÊM
E A MANEIRA DE ENCARÁ-LOS É O QUE REVELA A FÉ DE CADA UM,
VOCE JÁ É VENCEDOR QUANDO OLHA PARA SEUS GIGANTES,
 SEM MEDO DE ENFRENTÁ-LOS,
POIS NÃO É PELO SEU TAMANHO E SUA FORÇA,
QUE VOCÊ PODE VENCER,
MAS PELA GRANDEZA É PELO PODER DE QUEM VAI A SUA FRENTE
NOSSO GRANDE DEUS.


Ev. Elias Ferraz e Família

Nenhum comentário: