segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prezados irmãos:


Prezados Irmãos da Igreja do Nova Europa:

Saudações cordiais em Cristo nosso Senhor!


Primeiramente quero agradecer à todos os irmãos que hoje estiveram na Igreja orando e buscando a face do Senhor. Oração não é algo muito chamativo, porém algo muito necessário, pois quem não ora, não tem comunicação com Deus. Durante toda essa semana nossa Igreja estará aberta para oração e verdadeiramente estou convidando todo aquele que deseja ir, não quem se sente obrigado a ir. Oração é algo que tem que partir do coração de cada pessoa!  Irmã Ewellyn me falou que pelo segundo ano a mãe dela, que não faz parte da Igreja, aderiu a ideia e mais uma vez estará jejuando conosco. Note, estou falando de uma pessoa que só veio na Igreja no dia do casamento da filha, mas consegue ver o poder do JEJUM DO POVO DE DEUS!




Sei que todos os membros da nossa amada Igreja de uma forma ou de outra estão firmes realizando algum tipo de Jejum durante esta semana, afinal nós fizemos parte do POVO DE DEUS e queremos com nossos irmãos cantar o hino da Vitória! 

Gostaria de todos ficassem firmes durante esta semana. Com certeza será uma semana de muita luta espiritual, muitas barreiras irão se levantar, desafios irão aparecer,.... mas quero incentivar à todos: Não desista! A vitória está a caminho!!!


Deus ricamente abençoe os irmãos!


Pastor Anderson Boeira