sábado, 1 de maio de 2010

NOITE DE VITÓRIA PARA A IGREJA DO NOVA EUROPA!

Hoje não tivemos culto em nossa Igreja Local, pois fomos cooperar com o Bispo Robert na Igreja da Vila Georgina. Uns cooperam daqui, outros dali, e Deus carimba a nossa Vitória!!! Já faz algum tempo que a irmã Micaelli tem assistido cultos conosco e a umas duas semanas ela começou a buscar o Espírito Santo de Verdade,... com aquela sede de querer ter Deus dentro de si. Um dia depois de um culto bem abençoado ela perguntou: Porque não recebi hoje? O que está de errado comigo? E perguntas assim cortam nosso coração, pois não temos respostas a não esperar o trabalhar de Deus!!! ...o qual foi hoje!!!
O culto foi muito poderoso, o povo ficou quase duas horas orando e sendo renovado... e depois que o Rev. Bass falou algumas palavras, pois nem deu para ele pregar, ela correu para o altar e em poucas palavras de oração, começou a falar em línguas!!! Vitória!!! Mas Deus tinha mais para nós, quando eu menos esperei recebi o recado que ela estava na fila do Batismo, com desejo de ser Batizada em Nome de Jesus Cristo!!!! Para mim foi uma noite de muita, mas muita Vitória!!! Aos que ajudaram, emprestaram roupas para ela se batizar e tudo mais, meu muito obrigado!!!
...dia 01 de Maio de 2010, irmã Micaelli recebeu o Espírito Santo e foi Batizada em Nome de Jesus Cristo!!!!
Pr. Anderson Boeira

2 comentários:

Unknown disse...

A Paz, nossa como o nosso Deus é mais que maravilhoso,Fico muito feliz por esta transformação, parabens Micaelli pela sua vitoria.
Deus te abençoe.Parabens para nós só bençãos para a Igreja Apostolica.

Micaelli Medeiros disse...

Obrigado Ewellyn ! .