segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amiga Primavera...

Sexta-feira tivemos uma noite muito especial 
em nossa igreja, foi a noite da
 ' Amiga Secreta Primavera'
agradecemos a organizadora desta festa nossa
 Líder irmã Lucimara Silva
que programou tudo com muito carinho para nossas irmãs, 
com muitos comes e bebes e muita descontração, 
Uma noite digna de 'amigas'
OBS:
Fiz questão de fazer esta postagem porque queria escrever
meus agradecimentos a todas minhas irmãs do NE pela Festa
 surpresa de sexta-feira....pelos lindos presentes....muitos abraços....muitas palavras....e todo carinho que ganhei de vocês, 
realmente foi uma surpresa, 
até porque eu ajudei a escolher o dia da 
'Festa da amiga Primavera'
não passou nem de longe pela minha cabeça que as irmas estavam
programando algo para mim.... fiquei sem graça...mas confesso que gostei de mais, vocês são incríveis!!!
Eu não posso pagar o esforço das irmas, mas posso pedir que Deus abençoe cada uma 
de vocês e que de muita paz, alegria, e saúde para que juntas possamos trabalhar para o Senhor!!!
Com amor...
Rosângela Lambeth