segunda-feira, 18 de março de 2013

PELO SANGUE DE JESUS!


O sacrifício vivo se entregou por mim com armas de amor Ele lutou até o fim. . .
Vestido de silêncio o semblante era de dor... A todos que o feriu lá no calvário perdoou...
Subiu naquela cruz sem nada reclamar Cordeiro imaculado que sofreu por me amar. . .
E a minha vida foi lavada pelo sangue de Jesus, minha história dividiu: Antes e depois...Pelo sangue, Pelo sangue de Jesus!

Fui salvo pelo sangue,
Fui curado pelo sangue,
Fui comprado pelo sangue,
Fui liberto pelo sangue.

O sangue de Jesus que me leva até o céu. O sangue de Jesus: Vermelho, forte e fiel...
Suportou a cruz a preço de sangue. . . Por amor. . . Precioso sangue de Jesus. . .
O sacrifício vivo eu quero ser pra Deus Tão puro e agradável como Cristo ofereceu. Com a Sua verdade, vou me comprometer... E ser exemplo vivo de Sua graça e poder...

Amar como a mim mesmo a quem me odiar, usar as minhas mãos pra outras mãos abençoar
E já não vivo eu mas agora Jesus Cristo vive em mim! O meu passado apagou. . . Tudo perdoou pelo sangue, 
pelo sangue de Jesus!!!