quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UMA DATA MUITO ESPECIAL!!!!

No mês de Outubro temos em nossa Igreja muitos aniversariantes,
veja a barra acima e confira.
Porém é impossível não dizer que hoje há uma pessoa extremamente importante para mim que está de aniversário... sim é ela mesma.... minha adorável esposa
IRMÃ BIANCA BOEIRA

Ela tem sido uma pessoa muito, mas muito especial para mim durante muitos anos... pra falar a verdade hoje está fazendo 15 anos que ela está namorando comigo... e espero que ela continue ah ah ah
Durante todos esses anos ela tem lutado em prol dos meus sonhos e das minhas realizações e ela tem sido sem dúvida alguma....
...uma boa namorada
...uma boa noiva
...uma boa esposa
...uma mãe espetacular e dedicada
...uma professora
...uma companheira de todas as horas
...uma dona de casa
...uma gerente administrativa
...uma excelente cozinheira (olha o meu tamanho)
...uma motorista quando não estou bem (ai meu Deus)
...uma esposa de Pastor
...enfim ela tem sido tudo para mim nesses últimos 15 anos.
Hoje ela completa 30 anos... dá pra imaginar??? Diz que é feio falar a idade das mulheres, mas eu sou muito feliz com a minha esposa e espero que ela envelheça nos meus braços durante muitos e muitos anos!
AMOR, EU TE AMO!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Pr. Anderson Boeira

Nenhum comentário: