domingo, 13 de junho de 2010

UM DIA BEM ESPECIAL!

Eu, Pastor Anderson Boeira, Pastor Titular da Igreja do Nova Europa, quase nunca faço uso deste blog, pois ele é organizado pela minha esposa. Todavia, hoje por ser um dia bem especial, gostaria de fazer uso do mesmo para felicitar o meu amigo BISPO ROBERT LAMBETH que está completando mais um ano de vida. Ele tem sido uma bênção na minha vida espiritual ao longo de todos os anos da minha vida e tem sido um grande amigo. Alguns dias atrás encontrei uma foto do meu primeiro aniversário há 33 anos atrás, e adivinha quem estava na foto??? Ele mesmo! Naquela época ele tinha sete anos e eu estava a recém começando a caminhar... e hoje para mim é uma grande alegria estar trabalhando ao lado deste grande homem de Deus! É Bispo Robert, já estamos caminhando juntos a muitos anos e como é bom saber que tenho um amigo como você ao meu lado me ajudando, orientando, incentivando,... Nosso Presidente da Republica certa vez falou uma frase: "Temos irmãos que não conseguem ser nossos amigos, mas por outro lado temos amigos que conseguem ser nossos irmãos!"
Ao meu amigo e irmão
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Muitos e muitos anos de vida!!!

Nenhum comentário: