segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NATAL PARA CRISTO NA REGIÃO CENTRAL ...
foi assim:
Um Domingo chuvoso amanheceu, tentando afogar nossa alegria, mas foi pouco para parar o Povo Apostólico! Pessoas molhadas, carros estragados, vários pontos de alagamento, Igrejas destelhadas, ônibus lotados,.... nada, nada foi capaz de conter a alegria daqueles que vieram para Ofertar a Deus e participar deste ato histórico da Igreja em nossa Região...
A MAIOR OFERTA JÁ ARRECADADA ao longo dos anos...
se no ano passado foi boa, imagina nesse ano, que a superamos e batemos um novo recorde com R$ 5.500,00 acima do ano passado! É só vitória!!!!
E também, arrecadamos mais de 700kg de roupas e sapatos para serem enviadas aos nossos irmãos de Alagoas. Tivemos como preletor oficial deste ano Pastor Reinaldo da Silva, da cidade de Marimbondo, AL.
Tivemos um culto com casa lotada, e povo com uma disposição fantástica para louvar e buscar a face do Senhor. Várias pessoas receberam o Dom do Espírito Santo, outras foram renovadas, algumas libertas,... enfim a glória do Senhor tomou conta da nossa Igreja de uma maneira extraordinária. Este ano, Bispo Robert sentiu de Deus de nós ajudar nossos irmãos mais de longe com a nossa Oferta de Natal para Cristo, ou seja, ajudar até aqueles que não conhecemos, mas que estão lutando pela mesma causa nossa... A Igreja Apostólica do Brasil, na sua santidade e verdade biblica. E assim faremos...
começando pelo Pastor Reinaldo que já foi agraciado em nosso meio.
Agradecemos o Departamento das Irmãs, que ornamentaram nossa Cantina, a qual ficou tão bela que o povo nem queria ir embora após o culto, pois também havia tanta coisa boa para comer que nem é bom pensar... Parabéns!!!
Agradecemos a todos que cooperaram e parabenizamos o Evangelista Mauro Cesar Leite, Diretor de Missões no Estado!
Veja algumas fotos...

Deus abençõe à todos os cooperadores!!!

Nenhum comentário: