sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bom dia à todos amados irmãos e amigos que acompanham o Blog da nossa amada Igreja do Nova Europa, que com tanto carinho minha esposa, irmã Bianca, administra. Eu mesmo não tenho muita paciência para tal trabalho, mas ela gosta e o faz muito bem! Obrigado meu amor! No entanto, hoje pedi licença e gostaria de expressar aos irmãos minha alegria, por servir a UM DEUS que continua sendo o mesmo HOJE, que foi ONTEM e que será AMANHÃ! Deus com seu imenso poder continua transformando vidas e eu gostaria de mostrar isto aos irmãos mais uma vez para a glória do Nome de Jesus! Aos que acompanham nosso Blog, viram ou verão, lá no começo postamos a foto de um casal que chegou na Igreja para apresentar seu filho na Casa do Senhor. Totalmente do mundo, apesar de respeitar a Casa de Deus! Olha só o que Deus fez na vida deles, inciando com uma Apresentação de Criança:
...Apresentaram seu Filho; ...Começaram a freqüentar os cultos na Igreja; ...Ela recebeu o Espírito Santo; ...Desenrolaram seus documentos e casaram no civil; ...Casaram em Nome de Jesus; ...e no dia 26, Sábado, foram Batizados nas águas em Nome de Jesus Cristo!!!
A Bíblia diz em João 8:46a:
“Quem me convence do pecado?”
Só Deus pôde fazer isto em nossas vidas!!! Nos convenceu de quem nos éramos e quem podíamos ser... Filhos dEle! Pastor Anderson Boeira

Nenhum comentário: